FAQs

Perguntas Frequentes

Sessão de perguntas frequentes.


FAQs

Esporadicamente fazemos promoções em nosso site e essas promoções são válidas somente para compras em nosso site ou para retirada diretamente conosco. A promoção para ganhar a sacola ecológica também é válido apenas para compras em nosso site ou para retirada diretamente conosco, a cada R$100 em compras o comprador ganha uma sacola ecológica, ressaltando que o valor mínimo para essa promoção não inclui as despesas com o frete, visto que esse valor é destinado para empresas terceirizadas.
Quando seu pedido já estiver em transporte, não será possível alterar o endereço de entrega.
Pagamentos efetuados via Boleto Bancário e Cartão de Crédito têm um prazo de 1 a 2 dias úteis para confirmação. Será necessário entrar em contato com o nosso atendimento apenas se esse período for expirado e se o pagamento de seu pedido permanecer indicado como pendente.
É bem simples comprar conosco, basta efetuar seu cadastro em nosso site www.novoseseminovosdakynha.com.br. O cadastro pode ser feito de maneira manual, ou pode cadastrar-se pelo Google ou Facebook, facilitando o login na loja. As compras podem ser realizadas diretamente em nosso site ou se preferir é possível comprar diretamente conosco e retirar no bairro do Limão ou em algumas estações da zona norte de São Paulo. Se optar por retirar diretamente conosco, antes de efetuar a compra entre em contato através do nosso whats (11) 96848-8961 e consulte locais e horários disponíveis para retirar. As informações sobre os produtos estão na descrição do anúncio ou listados abaixo da foto do item, mas caso surgirem outras dúvidas é possível entrar em contato através do nosso whats (11) 96848-8961 e solucionar suas dúvidas.

WeCreativez WhatsApp Support
Entre em contato com nosso suporte!
Oi, como posso ajudar?